sábado, 26 de março de 2016

Quem eu sou


   Tenho 36 anos, sim passa rápido demais.....casado e moro no centro de São Paulo, não tenho nenhuma experiência musical ou na família (pra ajudar).
   Há muitos que tenho vontade de estudar um instrumento, mas não tinha ninguém próximo para incentivar, ainda na adolescência até tentei algumas aulas, com um violão emprestado, embora sem o devido foco e grana para bancar aulas, acabei deixando de lado sem aprender nem uma nota.

   Até que os anos foram passando, mas ainda bem lá no fundo com a curiosidade e vontade sussurrando em meu coração, sem saber se conseguiria aprender algum instrumento. 

    O desejo foi despertado novamente através do meu cunhado Manu, que quando resolve tocar seu violão realmente de coração, até sinto arrepio. Assim iniciei as pesquisas sobre qual instrumento me aceitaria para passar algumas horas e ainda me tocasse no coração e alma, e a curiosidade despertada pelo violino veio através da prima de coração Helen Tauany, que já toca há algum tempo este belo instrumento e fui contaminado pela empolgação do blog http://meupacheco.blogspot.com.br/.

   Espero conseguir aprender a toca-lo, ainda mais depois que minha maravilhosa esposa disse que fiquei até mais bonito com violino, espero ainda fazer esta minha parceira se emocionar ao me ouvir, ela que me incentiva e apoia incondicionalmente em todas as minhas decisões.
 
   Este blog eu criei com um caderno pessoal, uma lista de links, videos, textos e experiencias para registrar meu aprendizado e facilitar os acessos aos materiais que pesquiso para as práticas.

http://violino36.blogspot.com.br/

Aprendendo Violino Depois dos 30...






Um comentário:

  1. Oi , Paulo.Chegou a minha vez de comentar..rs Parabéns, de verdade pela iniciativa e por ter divulgado meu blog: meupacheco.blogspot.com .
    Em algumas semanas o blog terá mais conteúdo sobre teoria musical, exercícios, músicas e referências.

    Te desejo muito sucesso na caminhada e espero tocarmos juntos em breve. Você vai ver que o violino é apaixonante, de verdade. Bons estudos. Abraços da Clau

    ResponderExcluir